quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Voltando ao Caos

Disse Jesus: "O filho pródigo à casa sempre retorna"! hahahaha

Eu estou voltando meu amado, idolatrado, salve, salve, querido Chaos! :P

Esse aqui é o menino da vez!

Senhoras e senhores: Dranstic Glove! \o/



O que aconteceu, Dona Chaos Baby para você voltar de novo com essa falta de criatividade de criar videozinhos com sigilos?

Eu estou cansada de ser doida! Eu preciso novamente entrar naquele núcleo do caos e deixar as rodas do caos girando sobre todas as coisas! Sempre que eu tento trazer a ordem para dentro da minha cabeça, a confusão é tanta que eu perco até a noção de que eu sou apenas uma consciência vagando nesse mundo sem nem saber por quê.

Enquanto isso, vai brincando um pouco com esse vídeo aqui:


Vamos voltar aos trabalhos criativos e cuidar do que realmente interessa no momento porque tentar seguir o caminho ordeiro não está dando muito certo comigo.

Para reinicializar esse retorno aos caos, estando atento para as rodas que giram sem parar, eu criei um sigilo de “Start”. O mantra do sigilo é Dranstic Glove. Deixei propositadamente a palavra glove em inglês para lembrar um recapeamento, é luva eu sei, vamos apenas esquentar as mãos para colocar na massa! ^^

A idéia desse sigilo é trazer à tona uma sensação de centramento, serenidade e deixar a visão clara para ver as rodas do caos girando, criando assim um estado mental altamente criativo e perceptivo.

Novamente eu uso a cor amarela no sigilo para trazer sobre ele as energias solares, esse é um trabalho de Self e o amarelo está aí para nos lembrar disso. Também existe uma dose de alegria dentro do mantra do sigilo, para realmente deixar a energia criativa fluir livremente e banir as obsessões com risos e gargalhadas.

Carregar um sigilo é a coisa mais simples do mundo, todo mundo está careca de saber como faz, olha a imagem aí, fica repetindo o mantra verbal ou mentalmente, enquanto se masturba que já está de bom tamanho. Como é um sigilo basicamente de retorno ao estado caótico primário criativo e para deixar com que o bicho fique bom para qualquer um usar, eu criei um link entre ele e a Ellis num pequeno e simples ritual, assim o “bichinho” vai continuar recebendo a energia necessária para o melhor funcionamento. 

Seja lá o que o Caos quiser!  

Claro que não fui eu que fiz a musica do vídeo, mas eu a achei perfeita para o intento em si e por ser psytrance as batidas da musica ajudará quanto à gnosis podendo te levar para um estado hipnótico se manter a concentração bifocada entre o sigilo que salta na tela e a musica e mantra que você repete. 

Sem contra indicações!

A brincadeira realmente dita está abaixo:


4 comentários:

  1. Ai caralho!!! Ela voltou!!! Ela voltou!!!
    Foge!!! Foge!!!
    Vai, vai, vai, vai!!!!

    Bwahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    encontrei seu blog por estes tempos e é engraçado como as pessoas estão mais ou menos ligadas umas as outras por laços não diretos.

    bem, estes tempos estava começando a sentir um desanimo com as praticas e as coisas foram decaindo.. dai dei de cara com teu blog que achei muito bom, fuçando ele todinho encontrei coisas como o rpg magicko do andreas (que eu conheço via internet e que já havia me falado deste rpg... hehehe o tópico da Ellis que me interessou muito e este aqui para um CHAOS RELOAD. achei perfeito, lancei no mesmo dia com vidiozinho e tudo.

    hoje, recaptulando minhas ultimas praticas percebi um retorno com força total, até passei pela peneira do caos o jogo (voce faz parte não é?).
    enfim, é só para dizer como o tio careca morrison: "hey man, she's not talking crap, its WORK!"

    abraços, jimmy

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha

    Obrigada Jimmy!

    Sim faço parte da C.A.O.S.

    Fico contente que gostou do blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Chaos Baby...

    Obrigada por compartilhar seus conhecimentos com todos... Como disse o Jimmy, seu blog veio na hora certa... estava me sentindo desnorteada com tanto conhecimento que existe... mas viajar por seu blog me permite tomar decisões e um rumo...

    Abraços e muitos agradecimentos...
    Fabiola

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...