quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Magia para o Ano Novo, LS, Narrative Magick e um palhaço fingindo que é escritor

Bem, caros leitores deste excelentíssimo Blog, fui convidado (pra não dizer ameaçado) a participar oferecendo minhas habilidades semânticas Bozoficas no conteúdo. Coitada da Chaos....ela não estava com todas as suas faculdades mentais ajustadas.....mas quando ela esteve? Bem, deixa pra lá.
Não sei quantos me conhecem; eu, Vortek (pra falar a verdade é melhor não conhecer), agora estarei postando minhas contribuições.....(até parece).
A grande verdade (e sei que minhas costelas vão pro espaço) é que a Dona Chaos foi para uma praia particular curtir e me deixou (me obrigou) com a responsabilidade de postar este trabalho magisticko de Fim de Ano!
Hummm...pelo que vejo, isso está se tornando recorrente, fulano sai para uma viagem com o intuito de se divertir e eu fico com a bagaça para me virar....

Bem, vamos ao que interessa

Todo mundo já sabe que o Final de Ano é momento de festa, alegria, promessas furadas e etc.
Então vamos usar toda essa Energia para alimentar nosso trabalhinho ehehe.
A excelentíssima Chaos Baby (tenho que puxar saco) criou um LS (Linking Sigil pra quem não sabe. Não sabe o que é? Se vira Nego! Oráculo na veia!)

A bendita criação:


Transko Depucgi



A idéia aqui é utilizar este LS em Narrative Magick, aí você me pergunta que budegas é isso?!
Explicando por alto (porque sei menos que você), é uma forma Magicka de usar o simples ato de escrever uma carta! Só que a carta é para você mesmo.
Nela escreva seus Objetivos, Desejos, Sonhos para o Ano Novo. Crie uma História, Conto, Saga...invente! Use a Sagrada Imaginação ou faça um inventário sucinto das coisas que precisa melhorar em sua Vida, seja emocional, espiritual ou material. Não importa como redija a carta; e sim seu conteúdo.
Por fim, é aí que entra nosso belo Linking Sigil, ele será colocado na carta e assim criando um ponto de ligação, carregando nossa narrativa de energia tão abundante neste período.
E você caro leitor/a já pode começar a brincar com o Universo, utilize o método e sistema que quiser para carrega-lo; inibitório, excitatório ou qualquer coisa que inventar! A boa e velha masturbação visualizando o Sigilo e repetindo o Mantra já funciona (que diria Crowley hein).
Olhando bem a imagem, pode-se perceber a idéia de receber e enviar Energia. Então...mãos a obra! (ops! não é duplo sentido)

Bem, aí está a idéia; reclamações, xingamentos, apedrejamentos...manda no E-mail da Chaos Baby.
Elogios, congratulações, propostas de casamento...pode postar nos Comentários.

Agora vou embora...e Dona Chaos, vou querer uma garrafa de Vinho como pagamento!
Apesar que sei que isso não funciona....já tentei com outra pessoa em outro Blog e fiquei na mão até hoje! Oh Santa miséria Batman!!!

P.S.: Dúvidas sobre os termos, assuntos, técnicas e etc........vá falar com a Chaos Baby!!!

Fui! AWICA!!!
Hail Incas Venusianos!!!

Um comentário:

  1. Fiz algo parecido com meu grupo no dia 21.

    Algumas firulas de diferenca, mas era semelhante.


    Hail, National Kid!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...