sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ritual do Universo Bêbado

Inspirado e criado por Chaos Baby e Katherine Dambrowski



Como hoje é sexta-feira, dia de alegria e de zoação, aonde muitos vão para as baladas da vida, ou não, ou querem um pouquinho de diversão ou eventos interessantes. Eu e Katherine Dambrowsky resolvemos criar um ritual para invocar o Universo Bêbado.

Primeiro é interessante que você faça uma reflexão sobre o que ou quem é o Universo Bêbado para você. Nós podemos dar uma pista. Piores que Blavatsky e Dion Fortune juntas, em  nossas andanças por universos paralelos, nós encontramos a grande verdade universal. De que o Universo não é nada do que falaram pra você. Mas disso todo mundo já sabe, o que ninguém sabia é que ele é viciado em álcool. Então, quando as nossas vidas vão de mal a pior, ou quando as coisas estão uma pura chatice, o que acontece na verdade é que quando o Universo está em abstinência ele fica mal humorado e querendo engolir qualquer um, daí que inventaram Chronos, Chronos na verdade é só uma face do Universo em abstinência. Mas depois de algumas biritas, ele fica feliz e começa a brincar com os seus filhos.

Então hoje é o dia de embebedar o universo para que as coisas fiquem mais alegrinhas e animadinhas no dia.

Do que você vai precisar:

1 – De algum lugar para colocar o símbolo do Universo Bêbado. Pode ser uma folha de papel, desenhar numa arvore, em algum lugar qualquer que quiser. Bem, a natureza do Universo Bêbado é a do improviso.

2 – Uma cachaça ou bebida qualquer. Alteradores de consciência são bem vindos sempre!

3 – E o que mais você achar útil e necessário para esse ritual, ou qualquer outra coisa que queira oferecer para o Universo Bêbado junto com a cachacinha dele.

How to:

É um ritual de improviso, então a pessoa fica livre para decidir como fazer da melhor forma. Recomendação de Banimento como sempre ao começo e ao final.

É interessante que a pessoa repita o mantra, que é basicamente o nosso intento por quantas vezes quiser, depois de deixar a mente limpa e vazia com algum exercício respiratório qualquer ou até mesmo por Dharana no símbolo do Universo Bêbado, se sentindo pronto e conectado com o Universo, recite a seguinte invocação quantas vezes você quiser, mas uma já é o suficiente.


Svrildogen Cabum (mantra do Universo Bêbado) - repetir 11 vezes

Eu canto, eu canto
Por um Universo Bêbado
Com suas estranhezas
Com suas bizarrices.

Eu canto por um Universo Bêbado
E por suas sandices
Que alegram a vida
E dá à alma meiguice.

Eu canto por um Universo botequeiro
Um fanfarrão, um embusteiro
Que sabe que uma boa noitada
É melhor do que chorar pela madrugada.

Eu canto, canto por uma grande bebedeira
De um Universo bebum
Com amada e doce brincadeira
Que sabe o que é bom e não comum.

Svrildogen Cabum - repita quantas vezes quiser.

Após solenemente, com dança, fanfarrices ou o que mais der na telha, ofereça uma cachaça para o Universo Bêbado em retribuição as suas bondades, sincronicidades, alegrias e diversão. E claro, beba junto com ele para criar uma conexão.

Quando sentir que é o momento, finalize e faça outro banimento. 

Símbolo Original como foi devidamente inspirado.


3 comentários:

  1. Acho que você estava bêbada quando formulou o ritual. rsrsrsrs...

    Muito bom Kathe.

    Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse símbolo tá sóbrio. ass. universo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...