terça-feira, 5 de abril de 2011

Magia Amarela - Sigilo - Transpom Degic

Mais um sigilo que eu gostaria de compartilhar. É complicado compartilhar sigilos via internet e sei que muitas pessoas não se sentem à vontade para carregar qualquer trabalho magicko, principalmente sigilos, de outras pessoas justamente por não saber qual o motivo por trás disso.

Basicamente esse é um sigilo simples para incrementar as práticas magickas, bem como para aproximar pessoas de mentes afins para se trabalhar magickamente aumentando assim nossas experiências magickas e levando-nos para experimentar coisas novas no que diz respeito à expansão de consciência, aumento de conhecimento, novas experiências. Por isso me foquei para usar as cores que caiem no amarelo, vermelho e laranja. Seria assim uma mistura, mas não apenas focado nisso, de Sol, Marte e Mercúrio. Escolhi a musica mais pelo título dela em si “High Energy Protons” do que por qualquer outro motivo, embora ela dê movimento ao sigilo e vídeo.

Já houve uma discussão sobre isso. Muitas pessoas acreditam que um sigilo é altamente pessoal e que sem ao menos um gatilho pode ser ele não tenha nenhum resultado para a pessoa que o está carregando, exceto para aquele quem criou o sigilo. Por isso acho interessante dizer que esse seria um símbolo para o aumento de experiência magickas, seja ela por um aumento de práticas magickas, ou por um aumento de pessoas em seu grupo magicko, ou por novas experiências nesse sentido. O fato de eu ter linkado esse sigilo ao LS está simplesmente pelo fato de estar usando a Teia para estar dando mais energia para esse sigilo. Só não digo a sentença exata que eu usei pra criar esse sigilo para não matar ao mesmo.

Para aqueles que querem experimentá-lo, carregar é muito simples, basta usar o método com o qual está acostumado. Quando se trata de um vídeo como esse, basta estar confortavelmente sentado diante de seu computador, após ter feito um banimento e usar qualquer meio para obter gnose, pode ser pela imobilização do corpo e concentração na imagem repetindo mentalmente o mantra, seja usando de masturbação, seja dançando em frente ao computador enquanto visualiza o sigilo, repetindo seu mantra. Qualquer meio que usar para a gnose, seja inibitória ou excitatória, pode servir.

A invocação em Ourariano Barbarico é apenas para acentuar o poder solar-amarelo. “É nossa intenção invocar o poder amarelo”. Para maiores detalhes consultar As Oito Cores da Magia de Peter Carrol. Isso é para aumento de carisma em si. Mas para simplificar o que eu quero com isso, colo uma parte do texto de Carrol:

Isto ocorre porque o poder amarelo possui quatro formas distintas, porém relacionadas, dentro da psique. Esta divisão quádrupla tem induzido a imensos problemas em psicologia, onde várias escolas de pensamento escolhem enfatizar um aspecto em particular e ignorar aqueles aos quais as outras escolas tem se dedicado. Os quatro aspectos podem ser caracterizados como se segue. Primeiro, o ego - ou auto-imagem: que é, simplesmente, o modelo que a mente tem da personalidade em geral. Desta definição excluem-se muitos dos padrões de comportamento extremados dos quais os eus são capazes. Segundo, o carisma que é o grau de autoconfiança que a pessoa projeta para as outras. Terceiro, algo para o qual não há uma palavra específica em inglês ou português: talvez possa ser chamado de criatividade da risada. Quarto, a ânsia de afirmação e domínio. Todas essas coisas são manifestações do mesmo poder amarelo, embora suas ênfases relativas variem enormemente entre os indivíduos.

Quiser compartilhar a experiência só me procurar, seja por e-mail ou instant Messenger: chaos.baby23@gmail.com

Tem os comentários abaixo que pode ser usado para esse fim. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...