terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Magia de Fim de Ano (Ou do Fim dos Tempos?)




Eu estava conversando com um amigo, que na verdade é bem mais que amigo, que como eu gosto de dar nome para coisas eu vou chamá-lo de “amigo let-it-be” (hahahaha maldita caoísta dos infernos) e estava um pouco chateada porque eu estava me sentindo pouco criativa nos últimos tempos, mas graças ao café que eu sempre invento de fazer para o meu pai de manhã, eu consegui um pouco de criatividade para planejar as magias de finais de ano, como eu sempre gosto de fazer.

Natal é sempre uma coisa de louco. Eu estava até pensando em inventar algum tipo de sigilo ou teia dos presentes para essa data, já que nesse momento todas as pessoas estão pensando generosamente em comprar presentes para dar as outras pessoas, penso ser uma energia e época propícia para algum bom servidor com grandes chances de bons resultados para as pessoas que queiram ganhar certos “presentes”.  Vou levar a idéia adiante, trabalhar um pouco em cima dela e depois apresentar aqui.

 Mas, meus pensamentos estão já voltados para a magick de ano novo. O próximo ano será um ano regido pela Lua (eita coisa boa), mas também há outro bom paradigma que podemos trabalhar em cima, não apenas é um ano da lua, ele é 2012! Canais como Discovery Chanel e National Geography começaram a passar pequenas séries e documentários a respeito das profecias Maias! Seja como for, tem muita gente pensando que pode ser o fim do mundo por aí. Isso dá pano para as mangas para se trabalhar com Narrative Magick e criar uma grande lista de coisas que você gostaria de viver num ano, caso ele fosse o último ano de sua vida! Após criar um tipo de sigilo, ou servidor ou mesmo trabalhar com sigilos progressivos em cima desse contexto da sua “Narrative Magick Fim dos Tempos”. Muita coisa maluca pode entrar aí e podemos criar um 2012 absurdo e muito divertido.

Eu falo a respeito que o próximo ano é lunar, mas sei também que esse ano astrológico começa em meados de março, mas como o ano passado eu usei o paradigma de mudança de ano gregoriano para consagrá-lo a Mercúrio, que foi o regente desse ano, eu estou pensando em fazer um trabalho parecido esse ano também, mas com a Lua, o que pode facilmente incrementar meus trabalhos com sonhos lúcidos, experiências fora do corpo e o que faz a galera delirar, sexo e sedução! Tudo bem que exatamente nesse momento sedução e sexo não está no rol das minhas maiores preocupações, já que eu tenho meu “amigo let-it-be”, pode ser que os comprometidos ou os quase possam tornar as coisas um pouco mais quente e mágica nesse quesito lunar. E só pra gracejar: Mulheres, 2012 é o nosso ano! Hahahahaha

Vamos dar uma olhadinha no que o Tio Therion manda para nós em Yesod no Liber 777: Fundamento – Esfera da Lua – Qliphoth Gamaliel - Número Místico: 45 – Pilar do Meio – Os Quatro 9 do Tarot – Deuses Egípcios: Shu [Hermanúbis, todos os deuses exclusivamente fálicos] – O Phalos e a Vulva (wow) – Deuses Hindus: Ganesha (Om Ganapati Manah) Vishnu – Deuses Escandinavos: Crowley não citou nenhum, mas tem Mani que eu acho que pode servir – Gregos: Zeus, Diana (Artemis como Lua) e nosso digníssimo Eros (Yo Eros!) – Romanos: Diana (de novo) – Deuses Cristãos: Deus o Espírito Santo (como Íncubo) – Animais: Elefante (tartaruga e sapo) –Plantas: [Ficus urostigma], Mandrágora, Damiana [[Ginseng, Yohimba]] – Pedras Preciosas: Quartzo – Armas Mágicas: Os Perfumes e Sandálias [[O Altar e o Sacrifício]] - Formulæ Mágicas: ALIM – Perfumes: Jasmin, Ginseng, todas as Raizes Odoríferas – Drogas Vegetais: Raiz de Orquídea – Drogas Minerais: Chumbo – Poder Mágico: A Visão da Maquinaria do Universo – Moralidade Transcendental: Independência – Doença: Impotência (essa é boa para aquelas que querem ferrar com certos garotos por aí) hahahaha – Só pra finalizar: Gabriel é um dos caras.

Uau, dá para se fazer um monte de coisas interessantes com todas essas informações aí. Sugestões nos comentários são bem-vindos. Acho que já está em cima da hora para se começar a trabalhar com as energias que o coletivo sempre cria nessa data e darmos uma animadinha no nosso próximo ano.

Diretamente do centro do caos.

Corrente 156 eu estou de olho na Senhora! hahahaha





4 comentários:

  1. Parabéns ai pelo blog Chaos Baby estou lendo sobre Projeção Caostral, mas o post de hj tbm esta mto bom =D fui apresentado ao blog hj por um amigo gostei mto do seu trabalho1 =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Markus! Legal que gostou! Fico realmente contente! Está trabalhando com projeção astral?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sim Chaos =D estou estudando projeciologia(mas tem mais coisa envolvida), o que que me levou a começar a estudar e que sempre tive uns "sonhos" mto mto eu digo mto locos É uma historia longa (divertida e assustadora =D) se quiser te conto por e-mail
    Bjuss =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...