sábado, 23 de outubro de 2010

Miguel

Bem, Miguel, vamos conversar, pois até então não estávamos manifestados na consciência um do outro, sinceramente quando você surgiu em meu sonho, estava certa que era um anjo, mas pude ver claramente que me enganei, até onde eu sei anjos não comem bolinho de carne, ou ao menos não deveriam. E por que não? Bem, eu não sei muito sobre anjos, mas alguma coisa dentro de mim diz que eles não são assim tão modestos para gostarem de bolinhos de carne. Talvez preferissem caviar.

De qualquer modo, fomos apresentados de um modo meio inconcebível para mim, infelizmente eu não posso dizer sobre você, você fala pouco enquanto come, mas veja, Miguel, eu estou perplexa! Essas histórias de sincronicidades que as pessoas nos contam podem ser só mais um meio para ficarmos loucos, não tenho visto mais tanta diferença entre eu e o esquizofrênico que diz para Jung que está observando um pênis no sol de onde flui o vento.

Uma coisa é a gente ler a respeito dessas coisas todas e outra é pegar um pouquinho de espaço quântico entre os dedos e conceber que temos todo o universo nas mãos. Essas coisas parecem absurdas e a mente às vezes insiste em tentar negar coisas absurdas como essas, mas infelizmente a despeito da loucura que às vezes penso estar sob, de vez em quando, um pedacinho de espaço quântico caí em minhas mãos enquanto sonho.

Mas, não quero que pense que isso é algo complicado, creio que você deve saber dessas coisas provavelmente até melhor que eu, mas isso não muda a ordem daquilo que sinto, e Miguel, às vezes acho que é simplesmente trágico! Quando oito pessoas se juntam para criar alguma coisa, ainda que isso jamais poderia ser possível e enquanto você vê que você faz parte disso, cara, a razão parece uma barreira para a compreensão.

Resta-nos sentarmos, eu escuto Tech Icth enquanto você come seu bolinho e ambos concordamos que não sabemos de nada disso. Mas, Miguel, eu gostaria que soubesse que quando eu penso nessas coisas todas, eu sinto meu estômago doer, como se tivesse levado milhares de socos nessa região e quando eu penso a respeito disso, eu acho que tem algo realmente estranho acontecendo.

Querido, às vezes eu penso se a vida poderia ser baseada em Tech Itch e bolinhos de carne, acho que se assim fosse nós daríamos um momento de profunda paz para as nossas mentes. Não sei como um anjo poderia sentir essas coisas, mas de toda forma, há doidos malucos atacando grupos inocentes em prol de uma boa técnica de combate. Eu não sei quanto a você, mas eu estou rindo por causa disso.

No final resta-nos saber, Miguel, você e eu, que embora estamos separados, talvez por dimensões sinistras, ou por longas distâncias, ou sabe-se lá como medir isso, em algum pedaço quântico estamos ambos no mesmo lugar fazendo algo como ouvir Tech Itch ou comer bolinhos de carne. Mas, quem poderia explicar? Melhor decidirmos de uma vez por todas que a vida se resume em Tech Itch e bolinhos de carne e que razão é perfeita para quem gosta de matemática. Não sei quanto a você, Miguel, mas o dia está nascendo e eu preciso andar.

Um comentário:

  1. Me parece que o Arcanjo gosta de uns aperitivos não, quando Miguel apareceu em um sonho pra mim me ofereceu um sorvete. Se lembra minha cara?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...