segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Planos

Tudo anda bem, obrigada!

Muitas coisas acontecendo e nada na verdade acontecendo, sinto que é bem aquele momento “mudança na estabilidade”. Estou atualmente com três planos, um já está em andamento. Enfim, decidi escrever um livro, que eu ainda não sei direito como eu farei, mas que já comecei e levará um tempo, é sobre uma prática magicka que eu estou fazendo no momento e que será uma forma de eu praticar a criatividade, será, no entanto um livro baseado em fatos reais.

A segunda está relacionada com uma musica que eu pretendo cantar em ourariano barbarico ou com algum sigilo que eu fizer, é uma experiência magicka que quero ver se funciona e como funciona. Será mais ou menos como a musica que eu fiz, a Dricteva, mas dessa vez com minha voz de taquara rachada cantando! Isso pode levar um tempo porque meu amigo ficou de me ensinar a mexer melhor em alguns programas além do FL Studio para esse fim. Quando eu terminar disponibilizo no Blog para quem quiser ouvir.

E o outro plano está no Narrative Magick, que eu já tinha comentado anteriormente em algum post de sugestão de macumba, mas que vou colocar em prática novamente e ver no que dá, eu particularmente gosto de chamar isso de “Arte do Escritor”. A prática é bem simples e consiste em escrever coisas que eu desejo que aconteça, usando de símbolos magickos como runas ou mesmo sigilos para incrementar aquilo que estou escrevendo e que quero que aconteça.

E por enquanto é isso, só quis postar no blog para não ficar tanto tempo sem post. 

Quero ainda escrever sobre você, F.  = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...