terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Causos" de Ano Novo

Eu não sei nem por onde eu começo, porque de qualquer jeito a parada já começou doida nesse 2011. Mas, como prometi que ia contar, ao menos para o único maluco que tem a paciência de ouvir meus causos, eu decidi começar o ano com esse post maluco narrando minhas ultimas aventuras magickas para quem quiser ouvir, além do pobre do malutro que ficou me ouvindo esse tempo todo e me incentivou a escrever esse post (e claro colar na comunidade da Ellis também).

Parte da história todo mundo já conhece. Sonhei com um grimório doido que eu encontrava e evocava uma entidade mais doida ainda, onde meu amigo (esse mesmo que me refiro acima) não queria que eu evocasse e eu evocando mesmo assim. No mesmo dia esse malutro aí, o mesmo que citei acima, me passa o link onde eu encontro os caras doidos lá do HN do mundo, que lançaram uma Teia muito doida e eu decido trabalhar com a teia, dando minha energia inicial traduzindo e fazendo propaganda pelo meu blog e blogs alheios por aí. Carreguei a teia depois, mas nem dei muita trela pro trabalho em si já que eu tenho um trabalho mais sinistro e que requer muito mais de mim.

Assim feito...

Estava tudo certo que eu iria para a praia para passar a virada de ano, quando minha família simplesmente decide fazer festa em casa, pra ajudar eu virei uma Workholic e decidi passar a minha virada de ano trabalhando, daquele jeito, mas trabalhando. Saí de casa levando comigo duas latinha de cerveja, uma Smirnoff Ice e um champanhe daquelas toscas que vem em cesta de natal que o povo distribui para funcionários idiotas tipo eu. Carregava na minha mochila uma velinha laranja, daquela bonitinhas e cheirosinhas.

Brindo meu SAG em primeiro lugar, depois Odin, a Smirnoff brindo Afrodite e espero se aproximar da meia-noite para fazer uma prece helênica e brindar Hermes com o champanhe do 1,99. Termino de recitar a prece quilométrica e já estão estourando os fogos e subo no terraço do prédio para ver a queima de fogos enquanto bebo meu champanhe no gargalo. Quando termino de subir as escadas, para a minha surpresa havia um povo fazendo festa no prédio e todos estavam lá em cima, fiquei me sentindo envergonhada, mas o povo se aproxima de mim e me cumprimenta desejando todas aquelas coisas boas de sempre.

Desço para a minha sala novamente e logo após um tempo o povo vem bater em minha porta me dando milhares de coisinhas para comer e beber. Fico lá achando a situação engraçada (como sempre as situações quando invoco Hermes são) quando do nada começa a chegar um monte de amigos meus em meu trabalho. Não terminou em pizza, terminou em intermináveis doses de vodcas enquanto brincamos de vira-vira, um carinha que acabei conhecendo (amigo do amigo, sabe comé?) que rolou uns pegas, um LA de menta de presente e muita risada. Para completar a seção presentes, prosperidade e abundância, vou para a casa e minha tia me dá uma blusinha “minha cara” de presente. Depois que meu pai que é completamente contra o meu hábito de fumar, me compra cigarros.

Não bastando isso, lá naquele grupo de “auto-ajuda” (onde eu trato minhas loucuras, entre elas esse jeito Workholic de ser), recebo a permissão de ser uma das coordenadoras das reuniões, que eu achei ter tudo a ver com essa coisa “Hermética” (mensageiro dos deuses, do bom discurso, do poder da palavra, etc) e também como o meu amigo malutro me disse, de liderança (que tem a ver com o Júpiter da nossa teia). Enfim, contando sobre isso e outros sonhos e coisitas a mais. Acontece algo que me deixou certa de que preciso de um bom remédio para esquizofrenia.

Tudo bem, está certo que quando eu fiz a prece para Hermes e o elegi como sendo o deus regente do meu ano de 2011 (que será no geral regido por Mercúrio a partir de Áries) e pedi entre outras coisas uma mãozinha com as projeções astrais, sonhos (lúcidos e não-lúcidos) e clarividência (embora esse ultimo eu acho que não é muito da alçada dele). Ao estar conversando com o doido do meu amigo eu tenho certeza de que ele havia escrito algo com o endereço do meu blog onde havia um comentário de um cara chamado “Celso”, que tinha dito que tinha gostado da idéia e que ia participar da teia também. (Celso se vc realmente existe e decidiu carregar a teia, se manifeste meu filho! Não me deixe passar um mico desse não!!)

Aí eu continuo falando com o doido no MSN e me lembro de ter escrito algo lá no fórum da Ellis do povo do HN do Mundo, e queria ver se tinham me respondido. Aí estou eu procurando no meu blog, na comunidade da Ellis, em outros blogs para ver onde estava o comentário do tal do Celso e o que eu sabia “que a teia estava crescendo” e não encontrei. Então, a noiada aqui (olha eu juro que tudo o que eu ingeri hoje foi café sem açúcar) e pergunto para o malutro do meu MSN onde estava o comentário do Celso que ele tinha escrito.

E gente, fiquei bege, porque ele não escreveu nada disso. Eu não pude acreditar que ele não tinha escrito, fiquei achando que estava me zoando, então rolei a janela do MSN, mas realmente não tinha nada com a letra dele escrito sobre aquilo, mas eu tenho certeza de que li sobre isso e que tinha percebido o quanto a Teia da Prosperidade estava crescendo. Claro que fiquei rindo, mas vale lembrar que essas “projeções” e “vidências” mescladas com a realidade consensual sempre me pegam quando trabalho com Ellis ou seus derivados. Acho que depois vou tentar uma projeção astral na Teia e se eu tiver bons resultados eu escrevo nesse blog. Mas, já que isso aconteceu (e eu tenho uma testemunha) fica a mensagem:

A Teia está crescendo, galera!!! E quanto maior, mais resultados como sorte, dinheiro e presentes teremos!!!

Façam suas apostas!

PS: Vão encher o rabo de outro de macumba... Sai pra lá com as quizumbas, deixem meu rabo em paz!!!
PS 2: Miguel resolveu aparecer no meu sonhar novamente...
PS3: Mano, a parada tá doida! Se o bagulho é louco e o processo é lento me deixem caminhar com o vento!!! hauhauahuhauh (Só pra ter três) : P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...