terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Demitindo no Paltalk

Realidade Demitida agora está demitindo no Paltalk.

Sem ter nada de útil pra fazer da vida (mentira, mas eu finjo bem), eu acabei por criar uma sala no Paltalk do Realidade Demitida, sem sequer ter idéia do motivo pelo qual eu estava criando a sala. Após fazer isso fiquei conversando com duas pessoas que gostaram da idéia e tive uma idéia um pouco melhor que seria convidar pessoas para fazermos reuniões temáticas.

Como isso se daria? Qualquer um que lê esse blog, que gosta, pratica ou simpatiza com a Magia do Caos, Discordianismo e assuntos relacionados, poderia coordenar a reunião com um tema que ele escolher por si e fazemos um debate ou compartilhamos nossas experiências referentes aquele tema, ou simplesmente ficamos lá panguando e enchendo lingüiça mesmo. O mais interessante do Paltalk em si, é que podemos fazer essas reuniões usando microfones e então conseguimos fazer algo menos impessoal.

Os temas poderiam ser voltados a assuntos de interesses comuns, tais como magick, psicologia, discordianismo, anarquismo, enteógenos, quimiognose, rituais, etc, etc e etc. E para coordenar, a pessoa tem de entrar em contato comigo para que assim eu possa dar uma senha de admin e a pessoa levar a reunião em diante, coisas que ainda não estão certas como pequenas regras que podem ser definidas ou não para o bom andamento da reunião e um melhor aproveitamento do tema.

Qualquer desocupado, tipo eu, pode coordenar reunião e jogar um tema qualquer para ser discutido, ou abrirmos a sala para compartilhar trabalhos feitos em comum, como a Teia da Prosperidade, ou qualquer outra coisa que alguém tiver idéia.

Para sabermos melhor da possibilidade disso realmente rolar, deixei uma enquete ao lado que é bom que respondam para termos uma idéia!

Quem tiver interesse também pode me adicionar no MSN para falar a respeito, endereço: chaos.baby23@gmail.com

Para quem não conhece o Paltalk eu sugiro que faça uma busca no Google e veja a respeito do mesmo e o instale caso tenha interesse. O interessante de um chat no Paltalk é a possibilidade do uso de voz durante a reunião, o que terá a necessidade de fones de ouvido e/ou caixas de som e microfone, mas se não tiver microfone a pessoa pode digitar na sala e todos lá presentes poderão ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...