segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Atualizando e Fofocando

Estou aqui me preparando psicologicamente para ir ao dentista! Eu evoco o cramulhão, mas não evoco um dentista, cara... Embora meu dentista é tão enrolado que eu já estou perdendo até o medo dele. Todos os dias eu chego lá para obturar o maldito dente, ele abre a minha boca, olha e diz pra eu voltar outro dia. Acho que meu dentista deve ter um caso de amor com a minha cárie! Enfim...

Faz tempo que eu não escrevo no blog e ficar muito tempo sem escrever no blog não é algo muito legal de se fazer. E como eu não tenho nada para contar, porque minhas práticas magickas estão num nível pessoal muito medonho, vamos fazer fofocas!

Ellis Brasil está no momento num trabalho muito legal, embora poucos da comunidade estão participando que é um RPG Magicko, lindamente administrado pelo Mestre Andréas Noleto, de quem também partiu a idéia do jogo. O jogo consiste de uma mistura doida e prazerosa de Chaos Magick, Cabala e Os Invisíveis (sim, senhores do Grant Morrison). Cada jogador já tem mais ou menos a idéia do que fará com o seu personagem, algo que o Mestre deixou aberto e eu decidi transformar minha personagem numa entidade que depois poderá ser usada por qualquer um por aí. Estou usando além de sigilos, óbvio, criando também alguns links usando musicas, cheiros, etc. Não sei dizer se todos os jogadores estão com o intento de criar uma entidade doida (e todos os personagens são doidos pra caralho), mas provavelmente teremos bastante entidade doida para um panteão “feito em casa”. O paradigma é bem simples, cada vez que vamos jogar, acessamos nossa entidade semi-criada por meio dos nossos sigilos e jogamos, buscando vivenciar o jogo ao máximo num nível astral e ao final transferimos toda a experiência para o símbolo-sigilo da entidade. Claro que o resultado é imprevisível, já que os montamos a cada dia, a cada jogada, mas com certeza é uma forma de fazer magia prática e divertida.

Recebi também feed-back positivo a respeito de resultados das outras pessoas que carregaram a Teia da Prosperidade (Prosperity Web), povo que faz compra errado, depois consegue cancelar sem gastar um puto e depois comprar mais barato. Outras pessoas tendo resultados interessantes por meio de questões para auto-conhecimento com relação ao dinheiro. E eu mesma tendo vários insights doidos com o meu trabalho e um modo de melhorá-lo, que eu nunca havia pensado antes, depois que comecei a repetir a palavra Eleri como um mantra enquanto faço caminhadas de manhã. Ainda continuo ganhando muitos presentes. Uma coisa interessante que aconteceu a respeito de sorte com dinheiro, foi que eu tinha feito um orçamento com o meu dentista antes dele mudar o consultório dele para outro lugar. Ele tinha inicialmente constatado apenas duas cáries e outras coisinhas que eu tenho que fazer, como canal, que é mais caro, mas que estava lá no orçamento antigo. Então, eu paguei todo o tratamento à vista e quando foi agora, logo que se mudou para a clínica, ele acabou perdendo meu orçamento. Ele já tinha obturado uma cárie, então teoricamente faltava só uma, mas como perdeu o orçamento e teve que fazer outro por causa do novo lugar onde está atendendo ele descobriu mais três cáries, o que teoricamente eu teria que pagar mais três, porque a outra eu já paguei, mas ele me cobrou apenas duas a mais, porque achou que já tinha colocado isso no orçamento anterior.  Ganhei uma obturação!

E isso tem acontecido direto comigo desde que comecei a trabalhar com a teia, esses dias estava pensando em comprar maquiagem, então minha mãe me deu algumas de marcas boas, o que me fez economizar mais uma graninha. Pensei em comprar roupas, mas também acabei ganhando algumas. E ontem fui pedir uma merreca pro meu pai pra comprar uma caixinha de tictac, coisa de 1 real, e, ele me deu vinte reais. Sincronicidade ou não, o legal é que estou sendo bastante presenteada! Tudo bem, maior pobreza isso, mas de vinte em vinte, eu acabo tendo uma boa economia mensal, sem tirar as maquiagens que são normalmente caras! Eu saio linda, ruiva e maquiada, sobrando uma grana pra pagar a cervejinha ainda!


E é isso, só para atualizar mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...