sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fala que eu te xingo...

E as bobeiras vêm aos montes.

Pergunte que eu te respondo:

Joana – Chaos Baby, é verdade que se eu me apaixonar por um homem casado e der pra ele por um longo tempo e ser a melhor mulher do mundo, a mais sexy, a mais boazuda e o irritar pouco, ele deixa a mulher dele para ficar comigo?

Chaos Baby - Pode ser que sim, pode ser que não. Normalmente homem casado gosta de ter amante porque está viciado em adrenalina. Aí como ele é um neurótico problemático viciado em adrenalina e nem sabe disso, ele pensa que está apaixonado por você, mas na boa ele só está apaixonado por sexo interessante, cheio de aventuras, neuroses, medos e culpas e se ele ficar com você, por causa do vício que nem ele sabe que ele tem, ele vai arrumar outra amante e a corna vai ser você. Melhor ficar dando pro cara do jeito que está, enchê-lo de culpa e fazê-lo pagar suas contas. Já que vai dar, ganhe algum retorno com isso, amor não enche barriga.

Tadeu – Chaos Baby, eu estou sofrendo muito, meu patrão vive me enchendo de serviços, me humilha, me xinga e ainda promoveu o filho dele lá na empresa, eu queria pedir demissão, mas eu ainda estou confuso com isso.

Chaos Baby – Confuso você não está, você já sabe que quer demissão porque o seu patrão é um filho da puta. O que você está é com medo, porque você é um idiota condicionado incapaz de fazer qualquer coisa que queira. Aí fica aí frustrado, porque você realmente acredita que o Brasil está uma merda, pensa que vai ficar desempregado pro resto da vida e está com o cu na mão de tanto medo de se fuder. Então, você aceita essa situação miserável por medo de mudar. Não duvido muito que quando o seu patrão te demitir e será isso que ele irá fazer, porque você é um medroso cheio de auto-piedade, que você não pegará todo o dinheiro da sua demissão e dará de dízimo na igreja universal implorando para que Deus te dê outro emprego miserável como esse que você detesta e mantém.

Maria – Chaos Baby, é verdade que se eu der para um cara no primeiro encontro ele vai pensar que eu sou uma vadia e não vai querer namorar comigo?

Chaos Baby – Depende. Os homens são bons e inteligentes (às vezes, porque quando pegam pra ser burro nem Buda dá jeito) e eles reconhecem uma idiota de longe e os tipos mais estúpidos adoram as idiotas. E você é uma idiota. Pra começar você é uma imunda que pensa em dar em troca do receber, mas não do jeito simples que as coisas tem que ser. Primeiro, minha filha, se você quer dar, dá. Se ele vai ou não te ligar no dia seguinte é um problema dele, não seu. Se você quer dá e não dá só pro cara ficar com você até te comer, quando ele te comer, ele vai ver o quanto você é idiota e vai dar o fora. Se um cara te pede em namoro só porque você não deu, ele é tão idiota quanto você, aí certamente vocês dois condicionados filhos da puta, vão criar uma família, terem filhos condicionados e idiotas feito vocês e o mundo continuará essa merda que é. Se você encontrar um amigo meu e der no primeiro encontro, se o cara gostar de você e não notar que você é uma idiota, não importa se deu ou não, ele decidirá se gostará de você ou não, se ele gostar ele te coloca no armário, se gostar, mas não tanto assim, ele vai te ligar de vez em quando. Mas, com essa sua mentalidade alá Virgem Maria, certamente nenhum amigo meu vai gostar de você. Então, a dica que eu dou é ou deixa de ser idiota ou continue uma idiota.

Josefa – É verdade que os homens gostam de mulheres difíceis?

Chaos Baby – É verdade que os homens (os heteros) gostam de mulheres. Se você se fizer de difícil e quer dar, cairá no nível de idiotice crônica da fulana respondida acima.

Socorro – Chaos Baby, é verdade que quanto menos eu der pro meu namorado, mais tempo ele vai ficar comigo?

Chaos Baby – É verdade que quanto menos você der para o seu namorado, mais tempo ele ficará com as outras.

Antonieta – Chaos Baby, é verdade que os homens preferem as mulheres de cabelos lisos?

Chaos Baby – Na verdade o grau de idiotice e falta de personalidade fizeram os homens achar que só as mulheres que seguem a moda é que são bonitas. Menina, não se engane, é um bando de condicionados, filhos da puta, controlados pela mídia.

Damascena – Chaos Baby, que eu faço? Meu marido me troca para assistir jogo do Corinthians.

Chaos Baby – O que você faz? Se mata. Puta falta de amor próprio! Além de casar com um maloqueiro, ainda reclama porque ele te troca pelo futebol. 

2 comentários:

  1. Nossa! Quanta sabedoria!!!
    Vortek - Chaos Baby, é verdade que se eu pegar uma andorinha Africana e uma Europeia, amarra-las junto com um pato; dá um filme dos Monty Paython?!

    ResponderExcluir
  2. quanta sabedoria hein! esse do corintians,foi sensacional.vcs são demais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...