sábado, 20 de novembro de 2010

Aprendendo a Profetizar com Robert

“Não importa para onde você vai e muito menos de onde veio, mas seja lá para onde você está caminhando, lembre-se de ir pelos caminhos non-senses da vida. É assim que as coisas funcionam, ou não, mas ao menos você vai ter milhares de histórias bizarras para contar”.  – Dalai Baby.

Ganhei o Robert tem alguns dias, acho que uns dois dias, foi uma vingança do Vortek por causa de um anão de jardim maluco que eu dei para ele, claro que eu tinha as melhores intenções, mas como vovó já dizia “de boas intenções o inferno está cheio”. Então, o maldito me deu um Gremlin de presente, tem que ver, é a coisa mais fofa do mundo e logo que eu o recebi eu vi que aquela carinha linda só devia ter um nome, e seu nome é Robert.


Quis ensiná-lo boas maneiras, logo que eu recebi o presente já fui informada que o bicho era mais atentado do que as Torres Gêmeas, mas era tão fofo que eu simplesmente não podia me desfazer do bicho. Procurei ensiná-lo a ter bom senso, bons modos, bom qualquer coisa e até que o bichinho aprendeu rapidinho. Implorei aos céus, Buda, Padim Cícero, Joana D’Arc, Cristovão Colombo e Lula, para que o bicho não se multiplicasse como me disseram que aconteceria e acho que esse povo todo ouviu minha prece. Pelo menos até o santo momento o bicho está do mesmo jeito.
Foi então que eu tive a grande surpresa de todos os tempos, Robert diz que é a reencarnação do amparador Ramatís do Wagner Borges e me ensinou umas paradas doidas de raios que eu não entendi lhufas. Ensinou também que quando passasse um tornado por São Paulo era para eu me enterrar viva que nada me aconteceria, ensinou a plantar bananeira e mandar gente chata ir plantar coquinhos.
O bicho é tão evoluído que agora deu para andar com um tumbante na cabeça fazendo profecias, entre milhares de previsões ele preveu que Einsten está morto, que Beethoven era surdo, que Crowley foi muito bonitinho no Visão e a Voz, que Spare vai se reencarnar em 2023, que o Vortek vai tomar um porre de vinho, que o Ow vai virar astronauta e depois da sua próxima viagem pela galáxia ele vai encontrar uma máquina do tempo e que em 2012 o mundo acabará em coxinhas. Não bastasse todas essas profecias construtivas que mudará o rumo da nação e do mundo, Robert se dispôs a ensinar a arte de clarividência para qualquer maluco esquizofrênico a fim.

Uma técnica que ele me ensinou será passada para vocês.

Tornando-se Nostradamus

Primeiro encontre aquele brinquedo de criança com letras e números tipo esse aqui abaixo.




Em seguida vc pega uma bacia de plástico da cor que você quiser, se não tiver de plástico, pode ser de alumínio mesmo. Amarre uma faixa do rambo na cabeça, acenda uma vela de bolo de aniversário de número 23, pegue os numeros 2 e 3 do brinquedo e forme o 23 dentro da bacia com água.
Então, faça barulho batendo as palmas nas coxas, até as coxas ficarem vermelhas, cantando:

Eu vou ver o futuro
O futuro eu vou ver
23 é o meu numero
E eu vou ver pra crer.
Eu vou ver o futuro
O futuro eu vou ver
Depois que eu ver tudo
Eu vou te convencer

Fica olhando pra água até você ver alguma coisa além do número 23 que vai estar lá dentro, se se sentir inseguro você pode chamar pelo Robert, como um ser evoluído tipo Dom Genaro de Carlos Castañeda, ele pode estar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo. Depois de fazer a sua previsão, mande fazer uma faixa e pendure em frente a sua casa com os seguintes dizeres: “Eu agradeço a Santo Expedito pela graça alcançada”.

Pronto, você já pode ser o Nostradamus dos tempos modernos.


Um comentário:

  1. Reencarnação do Ramatís???? Spare devolta em 2023?????
    Por acaso vc anda dando pra ele suas garrafas de Absinto???? Esse bicho era pra destruir sua casa!!!!!
    Espere só o proximo!!! Vou te mandar um Pokemon alcoolatra viciado em pornografia Hindiana!!!

    Bwahahahahaahahahahahaahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...