segunda-feira, 8 de novembro de 2010

You are learning

Um vôo para longe, mas não é sabido quanto longe isso pode ser. E eu a vigio enquanto se contorce dentro de uma gaiola gigante, como um pássaro preso, sangrando pela falta da sua liberdade. Ela chora, enquanto eu não posso fazer nada por ela ou não sei o que eu poderia fazer.
Seus gritos ecoam dentro da escuridão, seus carrascos andam ao redor, podemos ouvir seus passos. Ela está nua, talvez seu corpo seja tudo o que tenha e ela grita, e eu não posso fazer nada. Ela se contorce feito uma serpente, suja, todos aqueles lixos ao redor dela fazem nos lembrar do quanto somos animais, e eu não posso fazer nada. Eu quero ajudá-la! E eu não posso fazer nada. Estou perplexa, por um momento, um momento, eu penso que sou ela...

Deixe o passado! Deixe o passado!

Tudo está muito confuso, tudo está muito confuso. Um sigilo brilha numa parede branca, muitos ocultistas riem ao mesmo tempo, eles vestem negro, o capuz de seus mantos cobrem suas cabeças, vejo a estrela de oito pontas sobre eles, eu posso ver essa estrela e eles estão rindo, eles estão falando, eles estão cantando, eles estão agitados, eu não consigo entendê-los. Caos... Eu não sei onde eu estou, eu não estou entendendo e o sigilo ainda está brilhando naquela parede e todos os magos estão rindo e conversando.

A essência... Essência...

Ele me diz para onde eu tenho que ir. Ele me diz que estou aprendendo. Ele me diz que devo tentar, fazer e conseguir... Ele me diz... Estou tonta, estou surpresa, eu posso ouvi-lo. Aprofunde-se, mergulhe... Você deve ir até a essência das coisas se quiser transformá-las.
Um mergulho numa luz amarela...
Perco meus sentidos...
Estou sendo puxada, vejo adiante um altar... Eu conheço esse lugar é o meu quarto...
“Você tem de ir até a essência das coisas se quiser transformá-las”

Está tão luminoso! A chama, à vela, tontura... Estou voltando para o corpo...

E na caixa de pesquisa:

“You are learning”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...