sábado, 15 de janeiro de 2011

ELERI

E novamente a Teia da Prosperidade, mas dessa vez com algumas coisas novas.

Quem tem acompanhado isso deve ter notado que eu tenho dado um grande esforço e energia para a Teia. Essa semana foi em especial uma semana que eu fiquei bastante voltada para os trabalhos com a teia. No dia 12/01 fiz um trabalho simples e carreguei a Teia mais uma vez, o ritual foi uma experiência interessante, onde resumidamente eu recitei um Hino Homérico a Zeus, como representando Júpiter, um Hino Órfico a Hermes, representando Mercúrio e fiz uma pequena invocação ao Espírito do Dinheiro, em seguida fiz eucaristia de frutas, café, dança e meditação. Não houve grandes novidades a respeito.

No dia seguinte o Hihipirate apareceu com uma musica que ele tinha criado no FL Studios com a intenção de usá-la para a Teia e quando eu recebi eu gostei demais da musica e decidi cantá-la, como já expliquei no post onde tem a musica. Após criá-la, eu fiquei a ouvindo por muito tempo, mas muito tempo mesmo, porque estava tentando encontrar alguns defeitos na voz e tal, ao mesmo tempo que fiquei cantando com a musica. O resultado disso foi uma sobrecarga das palavras repetidas e quando me deitei pra dormir a musica ficou tocando sem parar em minha mente que nem quando ouvimos aquelas musicas horríveis e repetitivas que você detesta, mas que sua mente insiste em tocá-la sozinha. Entendi como um bom resultado.

No dia seguinte, fui avisada no MSN que a galera iria fazer o ritual criado pelo Hihipirate The Gift Day (O Dia do Presente) que você pode ver AQUI e AQUI e eu Maria Vai Com Caos, fui fazer também. Fiz e após isso fiquei fazendo musica no FL Studio usando novamente Ourariano Barbárico, mas trabalhando dentro de conceito de magia púrpura, isso é pra outra hora e não é importante aqui.

Tudo lindo!

No outro dia fui dormir, que na verdade foi ontem 14/01 e então eu tive um sonho simples, que acordei bem no momento que estava sonhando por causa das maluquices familiares que não vem ao caso, e nesse sonho eu estava com um homem que me dizia que podia me ensinar a falar em ourariano barbárico, esse homem me ensinava a palavra ELERI, dizia que era uma palavra para ser usada para trazer clareza e auto-conhecimento sobre a maneira como lidamos com dinheiro, me deu em seguida um caderninho onde tinha algumas questões para serem respondidas para assim eu saber como eu lido com dinheiro e riqueza. Vou para outro cômodo para trabalhar em cima daquelas questões e vejo novamente no caderno a palavra ELERI, retorno para falar com o homem porque já tinha me esquecido o que a palavra significava e ele me repetia novamente que era uma palavra para ser usada para trazer clareza e autoconhecimento a respeito da maneira como lidamos com o dinheiro e que tendo esse conhecimento eu obteria a prosperidade que eu estava querendo alcançar.

Então, levando esse sonho em consideração, sem procurar questionar muito, pois essa palavra não está no Dicionário de Ourariano Barbárico disponível na rede pelo site da IOT, eu decidi que vou usá-la para ver exatamente seus benefícios e se tem algum, vou ter que aqui ir no acerto e erro. Um livro que fala a respeito desse trabalho de autoconhecimento em Magia Azul é o Paradigmal Pirate do Joshua Wetszel, eu tendo um tempo eu vejo se traduzo essa parte em especial de Magia Azul e compartilho com o povo do Blog. Mas, basicamente ele diz a respeito de se listar as atitudes negativas que a pessoa tem com o dinheiro e porque acredita que não o merece, diz que esses pensamentos e atitudes devem ser convocados e destruídos e substituí-los por atitudes positivas em relação à riqueza.

Após ele diz para se fazer uma lista com as coisas que atualmente te dão prazer e que são acessíveis. Então, essa segunda lista deveria conter as coisas que ainda lhe dariam mais prazer. Aí a partir dessa segunda lista ver o que seria necessário fazer para se obter tais coisas. Daí em diante o mago deve se envolver com processos que lhe ajudariam alcançar os desejos dessa segunda lista, com a ajuda de encantamentos, servidores, invocações, etc. Ele diz sobre se levar um tempo para se ter esse autoconhecimento. Creio que o trabalho requer um empenho maior, ainda mais quando nos deparamos com crenças e “demônios” pessoais que nos impedem de ter sucesso com a prática de Magia Azul. Nesse caso creio que seria interessante o trabalho que Stephen Mace fala a respeito de tratar dos espíritos da própria psique em seu livro Taking Power logo no primeiro capítulo. Depois eu falo mais a respeito disso quando eu tiver mais tempo e vontade de escrever!

E isso é tudo, pessoal! Muita coisa pra se fazer já com uma simples teia! 

2 comentários:

  1. Você já traduziu a parte de magia azul do paradigmal pirate!

    Eu dei uma atualizada no ritual, adicionei mais dois passos, depois te mando

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    Eu já traduzi foi??? Vou ver onde foi que eu enfiei então! Alguém por favor pode me receitar um remédio pra memória????? huahauahuahua

    Beleza, eu faço a alteração aqui no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...